Início Ejaculação Precoce O que é bom para ejaculação precoce? Técnica Caseira Para Evitar Ejaculação...

O que é bom para ejaculação precoce? Técnica Caseira Para Evitar Ejaculação Precoce

86
0
COMPARTILHAR

Entender o que é bom para ejaculação precoce é um dos pontos principais para que sofre desse problema. Ele pode acontecer com qualquer homem, no entanto você pode aprender a controlar o comportamento do seu corpo e as reações ao estímulo sexual através da disciplina mental e física.

Assim, para poder resolver o problema você precisa primeiro entender o que pode estar causando o problema. Leia esse post até o final para você descobrir o que é bom para ejaculação precoce de uma vez por todas.

O que é Bom para Ejaculação Precoce

Médicos concordam que a incapacidade do homem de controlar a ejaculação às vezes está ligada a questões psicológicas. Essas podem incluir experiências sexuais que são percebidas por um homem como indecente. Ou às vezes não é aceitável de alguma forma.

O que é bom para ejaculação precoce

Alguns médicos também sugerem que existe uma relação fisiológica masculina que muitas vezes têm maior sensibilidade no seu pênis e, o aumento dos níveis de alguns hormônios evita ejaculação rápida.

Começa com a disciplina do seu corpo fazendo alguns exercícios. Se você nunca executou esses exercícios você poderá sentir se desconfortável na primeira vez, mas lembre: se que você fará exercícios para disciplinar o seu corpo e controlar seu comportamento sexual durante a relação sexual, faça uma pausa rápida.

Exercício para Controlar a Ejaculação Precoce

Pressione a  base do seu pênis com o polegar e o dedo indicador. O uso do preservativos reduz a sensibilidade do pênis fazendo com que situação recessiva se torna um problema menor.

Mantenha a pressão até sentir o impulso de ejacular diminuir. Em seguida solte e aguarde uns segundos antes de retomar a relação sexual. Isso vai reter sua vontade de ejacular.

Há relatos de muitos homens hoje em dia que eles são capazes de controlar seus orgasmos mais eficazmente quando sua parceira está posicionado em cima deles. Se você tem tempo pode fazer tudo isso e um pouco antes da relação sexual.

Para a maioria dos homens o segundo o orgasmo demora mais. E isso ocorre porque o primeiro orgasmo elimina grande parte do acumulado de estresse e ansiedade que você pode sentir antes de ter relações sexuais. Após a primeira ejaculação através da masturbação, você pode relaxar e desfrutar de relações sexuais. Isso vai fazer você durar muito mais na relação em seguida.

Outra dica: manter-se distraído pode parecer estranho, mas pensar coisas totalmente aleatórias pode ajudar a se manter longe do clímax. Isso ocorre porque para a maioria das pessoas tem pensamentos que eliminam o desejo sexual repentinamente.

Se você quer saber mais sobre o que é bom para ejaculação precoce, clique na imagem abaixo.

destruindo a ejaculação precoce