Início Ejaculação Precoce Como saber se tenho ejaculação precoce? Descubra em 3 Testes Simples

Como saber se tenho ejaculação precoce? Descubra em 3 Testes Simples

162
0
COMPARTILHAR

Olá, pessoal. Tudo certo? Se você ler esse post atentamente até o final saberá identificar se tem ou não ejaculação precoce. Muita gente me pergunta “Como saber se tenho ejaculação precoce?”. É muito fácil identificar ejaculação precoce do que você imagina. E para isso vamos fazer três testes mentais muito simples. Se em um deles você se identificar, então você tem ejaculação precoce.

Mas não se preocupe porque, se for o caso, tem tratamento para a ejaculação precoce. Os eventos que vou descrever a seguir precisam ser frequentes. Não podem ser esporádicos. E vamos começar de trás pra frente pelo teste de número 3

Como saber se tenho ejaculação precoce?

Teste 3

Você não consegue atingir o orgasmo simultaneamente ao orgasmo de sua parceira. Ou você não consegue atingir o orgasmo após o orgasmo de sua parceira. Isso em bem mais de 50% das relações sexuais.

Se a resposta for sim, caracteriza-se em um cenário de ejaculação precoce e, claro, considerando se que não haja problema com a sua parceira, ok?!

Teste 2

O homem que não tem ejaculação precoce, quando ele sente que terá o orgasmo, e resolve interromper o ato dá aquela paradinha, ele consegue evitar a ejaculação. E consegue fazer isso por duas três  vezes. Ou até mais vezes.

Como saber se tenho ejaculação precoce

Então partindo deste princípio, caso você não consiga esse ponto, que é também conhecido como ponto de retorno, e a situação se repete na maioria das suas relações sexuais, este também é um

Teste 1

A ejaculação precoce ou rápida, propriamente dita, falar do mesmo ao pé da letra. Ou seja a situação em que o orgasmo ocorre em segundos, no máximo, em um. Ou dois minutos ou mesmo sem haver penetração ocorre o orgasmo.

E se isso se repetir na maioria de suas relações sexuais este também é um cenário de ejaculação precoce. Se você se encaixou em um destes três cenários, não se preocupe. A ejaculação precoce não é uma doença como muitos afirmam. Por isso mesmo não é o caso de se procurar.

A cura é preciso treinar o corpo e mente. E se for necessário, aí sim complementar tratamento com o uso de medicamento apropriado.

Tratamento para Ejaculação Precoce

“Como saber se tenho ejaculação precoce?” era uma pergunta que pairava sobre sua cabeça e agora já tem  resposta? Quer se livrar desse problema ou simplesmente quer ter um controle superior em sua ejaculação.

Ter uma qualidade de vida muito melhor pra você e para a sua parceira e nós podemos apresentar o caminho para você conseguir isso. Então visite agora mesmo o nosso site. É só clicar na foto que está aqui no fim desse post.

Nós nos esforçamos muito para preparar ou indicar o tratamento mais eficiente possível para a ejaculação precoce. E o melhor é que tudo pode ser feito no conforto da sua casa, sem precisar se deslocar a qualquer outro lugar.

Clique na imagem logo abaixo e você assistirá o passo-a-passo daquele que será o seu último e definitivo tratamento para acabar de vez com a ejaculação precoce.

E para você ter controle absoluto sobre o sistema ejaculatório, proporcionando a você uma qualidade de vida muito superior para você e para sua parceira também.

Quero agradecer imensamente por você ter lido esse post. E não esqueça de comentar logo abaixo.

destruindo a ejaculação precoce hoje