Início Ejaculação Precoce Como Retardar a Ejaculação em 7 Passos Simples e Eficazes

Como Retardar a Ejaculação em 7 Passos Simples e Eficazes

996
0
COMPARTILHAR

A ejaculação precoce é um problema que atinge homens de qualquer faixa etária. Ou seja, independente de qual seja sua situação financeira, cor, credo ou qualquer outra coisa que possa caracterizá-lo, basta ser homem e você já estará a mercê da ejaculação precoce. Portanto, aprender como retardar a ejaculação precoce é primordial para a sua saúde sexual.

Apesar de ser um problema que atinge cerca de 40% da população masculina no mundo, a ejaculação precoce tem cura e seu quadro pode ser revertido facilmente se for tratado com seriedade. Basta procurar os meios corretos de como retardar a ejaculação e logo você terá uma vida sexual mais ativa.

Como Retardar a Ejaculação

E se você está aqui, lendo esse artigo, é porque em algum momento já sofreu os efeitos negativos que a ejaculação rápida causa no psicológico masculino. E até mesmo no feminino, pois se não tratado pode causar problemas no convívio de alguns casais. Principalmente porque muitos homens não buscam ajuda pela falta de vergonha eles tem de falar sobre isso.

Portanto, baseando-se nas melhores técnicas, preparamos 18 passos iniciais para você aprender como retardar a ejaculação.

Como Retardar a Ejaculação Precoce em 7 Passos

1. Níveis de Excitação

O primeiro passo é tomar consciência de seus próprios níveis de excitação. Analise a sua masturbação. Observe como seu pênis se move através de mudanças distintas antes de retardar a ejaculação. Você perceberá as fases que ele passa até atingir o orgasmo.

Há quatro estágios definidos de ereção: alongamento e enchimento, inchaço, ereção completa e ereção rígida. A quarta etapa, a ereção rígida, é caracterizada por um pênis que é muito duro (o ápice do tesão) e muito quente. Isso significa uma ejaculação sem volta.

Através da masturbação você pode aprender a ficar por longos períodos excitado sem ejacular. Quando você sentir que está chegando ao orgasmo, pare a estimulação imediatamente e relaxe, prestando atenção na sua respiração. Respire lenta e profundamente. Diga à sua parceira quando você estiver prestes a ter um orgasmo. Neste ponto ela tem que parar para evitar uma ejaculação prematura.

2. O Poder da Respiração:

A respiração consciente é a chave para uma vida sexual mais prazerosa. A respiração  feita de forma rápida só vai te excitar mais e fazer você gozar mais rápido. A respiração lenta e controlada, focando no movimento da barriga, acalma e ajuda a retardar a ejaculação.

Concentrar-se na sua respiração vai levar a sua atenção para longe de seu pênis. Sincronize o seu ritmo de respiração com a sua parceira e assim vocês conseguirão manter uma boa conexão.

3. Pressão do Períneo:

Pressionar o períneo, em um ponto a meio caminho entre o seu saco escrotal e o ânus, vai ajudar a retardar a ejaculação. É nesse local que fica a próstata. E é a próstata que se contrai e se expande durante o orgasmo, expulsando depois o líquido ejaculatório.

Peça à sua parceira para aplicar essa pressão de forma amorosa em você.

4. Elevação do Saco Escrotal:

Quando um homem se aproxima do orgasmo seu saco escrotal sobe para mais perto de seu corpo. Você pode atrasar a ejaculação puxando suavemente os seus testículos para baixo e longe de seu corpo. Sua parceira também pode fazer isso para você.

5. Aperto do Pênis:

Espremendo seu pênis logo abaixo da cabeça (ou glande) pode ajudar a parar a ejaculação que se aproxima. Para essa técnica é necessário retirar completamente a sua parceira da relação sexual, mas é uma excelente maneira de começar a testar sozinho através da masturbação.

6. Contração do Músculo PC (pubococcígeo):

Isto consiste simplesmente em apertar os músculos do músculo pélvico, ao redor do saco escrotal, próximo ao pênis e ao ânus, quando você sentir que a ejaculação se aproxima.

Uma maneira fácil de praticar este método é interromper seu fluxo de urina quando estiver indo para o banheiro. Se você quer aprender como retardar a ejaculação aprenda a dominar esta técnica, pois é uma das que mais funciona.

7. A Técnica da Aceleração:

Uma técnica de empurrão excelente que traz grande prazer a uma mulher, e ajuda o homem a durar mais tempo, é uma combinação de golpes superficiais e profundos. Através de penetrações rasas queremos dizer que seu pênis só entra 1½ a 2 centímetros dentro da vagina de sua parceira.

Estes primeiros centímetros são a parte mais sensível da vagina de uma mulher. Estocadas profundas significam que seu pênis entra tanto quanto você puder. Nesta técnica você combina uma série de nove penetrações rasas bastante rápidas com um uma lenta e profunda.

As penetrações rasas estimulam tecidos vaginais mais sensíveis da sua parceira e, ao mesmo tempo, criam um efeito de vácuo que faz com que ela ache o impulso profundo para chegar ao clímax. E porque a maioria de suas penetrações são rasas, usando apenas os primeiros centímetros de seu pênis, você é capaz ficar com ele como uma rocha por muito mais tempo!

Método para Retardar a Ejaculação Precoce

Felizmente existem diversas técnicas de controle da ejaculação precoce. A parte ruim é que muita delas não são confiáveis e não te fazem sair do lugar.

Porém, existem métodos que fazem com que você controle retarde a ejaculação naturalmente, sem precisar de remédio ou de algo mais elaborado. São técnicas simples e que você pode pôr em prática sozinho.

Clique na Imagem Abaixo para Saber Mais

destruindo a ejaculação precoce