Início Ejaculação Precoce Como Evitar Ejaculação Precoce

Como Evitar Ejaculação Precoce [3 DICAS INFALÍVEIS]

113
0
COMPARTILHAR

Eu vou apresentar algumas técnicas infalíveis de como evitar ejaculação precoce. Assim você vai ter uma vida mais tranquila quando o assunto for sexo.

Então o que é o controle ejaculatório que tanto muitas pessoas falam? O controle da ejaculação é basicamente quando você consegue gozar na hora que quiser. Muitos caras ejaculam com 1 ou 2 minutos, e isso é muito ruim para a parceira porque não dá tempo dela atingir o orgasmo dela.

O ideal mesmo é que você consiga segurar a ejaculação por, pelo menos uns 15 minutos, aí sim sua parceira vai conseguir desfrutar melhor do sexo. Isso vai depender de cada casal também, porque tem mulher que goza logo com alguns minutos de penetração. Ou depois de algumas boas preliminares também.

Como Evitar Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce às vezes pode estragar quando você está conhecendo uma mulher e vai ter a primeira relação. Quando vocês finalmente vão chegar no quarto o cara que tem ejaculação precoce começa a entrar em desespero, porque sabe que não vai conseguir se segurar por muito tempo.

como evitar ejaculação precoce

Isso quando ele não goza logo nas preliminares, com beijos e no esfrega esfrega. Aí, nesse caso, é um pouco mais grave. O Cara tem começar a fazer logo algumas técnicas para melhorar isso de vez, senão tá arriscado não conseguir uma parceira fixa, duradoura. Vai ficar pulando de mulher em mulher.

1. Segurar o Gozo

A primeira técnica de como evitar ejaculação precoce é bem simples e qualquer um pode fazer em casa.

Você pode começar a se masturbar normalmente, como qualquer cara faz e ir progredindo até chegar perto de gozar. Essa parte é bem difícil porque tem homens que não conseguem perceber o momento exato que vai gozar e acaba indo de uma vez.

Você tem que começar a perceber seu corpo, a parte que fica mais excitado e a aprender a lidar com isso. Principalmente porque, na maioria dos casos, a ejaculação precoce é uma questão psicológica mesmo.

Se você aprender a controlar sua mente tudo vai dar certo. E nessa técnica é coisa de controle mesmo porque quando estiver quase gozando você tem parar. Isso mesmo, tem que parar. Dá uma relaxada e, antes que comece a perder a ereção, recomeça a masturbação.

É bem difícil no começo, mas assim você vai aprender a lidar melhor com seu corpo. Quando ver, vai tá durando mais de 15 minutos e sua parceira vai ficar feliz da vida.

2. Exercício para Gozar na Hora que Quiser

Além da técnica anterior, se você quer mesmo aprender como evitar ejaculação precoce tem que fazer um exercício muito estranho, mas que funciona. O nome dele é exercício de Kegel.

É um nome bem diferente, mas que tem bastante eficácia no tratamento da ejaculação precoce. Saiba Mais aqui.

Você vai deitar de costas para o chão e colocar as palmas das mãos viradas para baixo, os joelhos apontados para cima e a sola dos pés no chão.

Aí vai começar a elevar o quadril e depois descer devagar. Faz isso por alguns minutos, todos os dias e logo você vai perceber a diferença.

Esse é um método muito utilizado pelas mulheres para fortalecer os músculos da região pubiana, por isso foi adaptado também para os homens.

3. O controle da Mente na Ejaculação

Não adianta, se você quer controlar a ejaculação você tem que controlar sua mente.

É normal sair com uma gata, aquela mulher maravilhosa que você sempre quis e ficar super excitado. É sinal que vai ser uma transa muito boa, a não ser que você goze antes, que é o que não queremos.

Primeiro você tem que começar a vÊ-la como uma mulher comum. Não comum no sentido de mulher qualquer. Mas no sentido de que ela é uma pessoa, de carne e osso.

Apesar de você, talvez, estar super nervoso e ansioso com a relação, imagina que vai dar tudo certo. Já pensou que ela também pode estar nervosa? Então melhor coisa é você manter a calma e deixar tudo fluir perfeitamente para ela. Deixe-a tranquila, bem, e tudo vai dar certo.

Pra isso você tem que controlar sua mente, sua ansiedade. E uns bons exercícios de relaxamento e meditação podem te ajudar.