Início Ejaculação Precoce Como Evitar a Ejaculação Precoce em 10 Passos Simples

Como Evitar a Ejaculação Precoce em 10 Passos Simples

1082
0
COMPARTILHAR

Você quer saber como evitar a ejaculação precoce e durar mais tempo na cama? Esse é um problemas que atinge inúmeros homens ao redor de todo o mundo, porém, felizmente, existem algumas técnicas que podem ser usadas para que a ejaculação precoce seja evitada.

Como Evitar a Ejaculação Precoce

Passo a Passo de Como Evitar a Ejaculação Precoce

Primeiramente, para aprender como evitar a ejaculação precoce de maneira natural e simples, você deve aprender algumas técnicas que tem bastante eficácia comprovada.

São técnicas que, ao serem colocadas em prática, terão um efeito muito positivo para ajudar a controlar a ejaculação. Vamos ver quais são essa técnicas.

Técnica de Parar e Iniciar

Esta técnica significa simplesmente conhecer o ponto de retorno e não retorno. Depois é só parar toda a estimulação antes que seja tarde demais. Para alguns homens isso inclui tirar do pênis da vagina, embora para outros isso talvez não seja necessário.

Após a vontade urgente de ejacular, geralmente após 30 segundos, pare imediatamente a relação sexual e depois a retome. Esta técnica de parar e iniciar pode ser repetida várias vezes.

Aqui a comunicação é a chave do negócio. Deixe sua parceira saber que você está chegando perto do orgasmo. Depois peça para ela parar temporariamente.

Além disso, para ter uma relação sexual mais controlada, essa técnica também pode ser praticada com a mão. Com ou sem lubrificante.

Lembre-se de Respirar

Acredite ou não, respirar profundamente e relaxar o corpo durante a relação sexual pode ajudar e muito! E isso funciona bem para a ejaculação precoce. Principalmente porque ela é causada pela ansiedade ou tensão no corpo.

Devido ao seu efeito relaxante alguns homens relatam que beber um (apenas um) copo de vinho tinto antes de fazer amor pode ajudar bastante.

Para outros, basta distrair-se pensando em outras coisas. Como o escritório ou o futebol do fim de semana, por exemplo. Isso também pode ajudar a evitar a ejaculação precoce. É só se pensar na hora da relação e não falar em voz alta.

A Técnica do Aperto

Esta técnica consiste em apertar suavemente a base ou o final da haste peniana. Em seguida é só parar a estimulação sexual até que a vontade de ejacular passe. A compressão pode ser feita pelo homem ou pela sua parceira. Esse procedimento pode ser repetido até que a ejaculação seja, de fato, desejada.

Usar um Preservativo

Um dos modos mais simples de como evitar a ejaculação precoce é, apenas, usar um preservativo. Além de ser uma boa prática contra doenças sexualmente transmissíveis e como um contraceptivo (isso eu nem precisaria estar lembrando aqui, hein), um preservativo pode ajudar a reduzir a sensibilidade e, assim, prolongar a relação sexual.

Masturbar-se Antes da Relação Sexual

Masturbar-se primeiro, algumas horas antes de fazer amor, pode resultar no aumento da capacidade de durar mais tempo. Infelizmente, em alguns casos,isso reduz o desejo do homem na relação sexual. Mas se sua libido estiver em dia, essa é uma técnica excelente para você seguir.

Diferentes Posições Sexuais

Alguns homens atingem o orgasmo e ejaculam mais rápido na posição papai-mamãe (homem por cima). Estes homens podem durar mais tempo quando sua parceira está por cima ou em outra posição. Lembre-se, no entanto, que a preferência de posicionamento sexual varia muito.

Mudando a posição de vez em quando pode ajudar. Talvez se o homem fizer algumas pausas durante o sexo isso ajuda a aliviar a vontade de ejacular.

Creme Contra a Sensibilidade

Tirar a sensibilidade através de cremes, diminuindo a sensação sentida por homens durante a relação sexual também é uma ótima forma de como evitar a ejaculação precoce. Embora possa alongar o poder de permanência para muitos homens, ele vem com um preço: a maioria desses homens costuma dizer que o creme também deixa o sexo menos prazeroso.

Certifique-se de dizer à sua parceira que você está usando esse tipo de creme. Infelizmente o efeito também pode ser transferido a ela, fazendo com que os dois demorem mais tempo para atingir o orgasmo. Pode ser uma das razões pelo qual muitos homens pensam que estão durando mais tempo nas relações sexuais

O Exercício do Músculo Pélvico

Você acreditaria que um exercício geralmente feito pelas mulheres pode ajudar um homem evitar a ejaculação precoce?

Em uma mulher a gravidez e o parto são a principal causa do enfraquecimento do músculo pélvico. Isso geralmente leva a incontinência feminina. A boa notícia é que o exercício do músculo pélvico simples (também chamado de exercício Kegel) pode ajudar.

exercícios de kegel

O mesmo músculo pélvico também está envolvido no processo de ejaculação (para você saber, a contração do músculo pélvico força o fluido seminal ejaculado ou da glândula da próstata). Isto significa que para um homem o mesmo exercício do músculo pélvico podem ajudar a controlar a sua ejaculação precoce.

O exercício da musculatura pélvica é simples: o músculo pélvico deve ser flexionado, como se você estivesse segurando sua vontade de urinar. Segure o músculo durante cerca de três a cinco segundos, relaxe por cerca de três segundos e repita. Com a prática você deve ser capaz de trabalhar até manter seu músculo pélvico durante dez segundos, fazendo contrações por dia.

Lembre-se: você pode fazer este exercício discreto em praticamente qualquer hora e lugar. Se você quer saber como evitar a ejaculação precoce, esse é um dos melhores exercícios a serem seguidos.

Tratamento com Ervas

Há muitas ervas para a saúde sexual dos homens disponíveis no mercado hoje. Algumas destas, tais como extratos de yohimbe e maçã, são basicamente estimulantes. Com isso pode causar um efeito colateral indesejado. Especialmente para os homens mais velhos.

Uma erva muito promissora e purificada é o extrato de Tribulus terrestris. Tribulus tem sido comprovada por vários estudos científicos médicos por ajudar os homens a superar a ejaculação precoce. E sem efeitos colaterais. Além disso, a erva ajuda a aumentar o desejo sexual, aumenta a resistência e controle, e até melhora a sensação.

Mas atenção: qualquer uso de medicamento deve ser indicado por um médico especialista. No caso da ejaculação precoce são raríssimos os casos que o paciente precisa tomar algum remédio.

Restrição Testicular

Restringir os testículos de se mover durante a relação sexual pode ajudar alguns homens a evitar a ejaculação prematura. Embora alguns achem que pode ser desconfortável demais, a restrição testicular é considerada segura.

Essa técnica é uma espécie de compressão através de um dispositivo erótico a vácuo para a impotência chamado anel de pênis. Ele pode evitar a ejaculação precoce em alguns aventureiros. Aqui um anel de borracha elástico fica na base do pênis fazendo a compressão. Alguns homens, no entanto, se sentem com um leve desconforto durante a relação sexual quando estão usando este anel.

Como Evitar a Ejaculação Precoce Facilmente

As dicas acima, dadas para ajudar cerca de 95% dos homens a prolongar a sua vida amorosa, foram baseadas no programa Destruindo a Ejaculação Precoce, considerado o mais eficaz método para controlar a ejaculação precoce.

Se você sofre com ejaculação precoce, essa é a melhor forma de reverter esse problema e ter uma vida sexual mais saudável.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SABER MAIS

destruindo a ejaculação precoce