Início Ejaculação Precoce Como Curar Ejaculação Precoce e Demorar pra Gozar

Como Curar Ejaculação Precoce e Demorar pra Gozar

116
0
COMPARTILHAR

Nesse post de hoje vou ensinar como curar ejaculação precoce, um problema que, estima-se que, cerca de 70% dos homens do mundo já tiveram ou vão em alguma época da vida. Não é algo que fica para sempre  pois tem controle e tem exercícios pra fazer.

Eu mesmo já passei por esse problema mas foi por um motivo emocional. Estava em uma fase não muito boa da minha vida e isso acabou afetando o sexo. Mas aí eu melhorei.

Vou ensinar quatro técnicas de como curar ejaculação precoce facilmente, mas existem muitas outras. Portanto, leia esse post até o final e você vai aprender a controlar sua ejaculação mais facilmente, dando mais prazer à sua parceira.

Como Curar Ejaculação PrecoceComo Curar Ejaculação Precoce

Chega de enrolação e vamos logo às técnicas que o que estamos esperando.

Técnica 1: respiração

A primeira técnica que você já pode começar a executar na sua casa é diminuir o ritmo da sua respiração. Quanto mais rápido você respira mais rápido você tende a chegar ao orgasmo. E quanto mais devagar você respira mais fácil fica você controlar o seu orgasmo.

Técnica 2: masturbação

E você pode também aprender a controlar o orgasmo na masturbação. Você precisa treinar a nossa formação o controle disso quando você está chegando lá, como parar e quando parar. Pra você durante a transa saber o que fazer e tem uma masturbação meio que interrompida que acho que funciona como um exercício na verdade.

É mais ou menos assim: você se masturba e aí quando você tiver sentindo que está quase já acumulando tivessem mais no limite que você aguenta. Você para tudo e é chato, eu sei, mas aí você para tudo e espera você perder até a ereção e tudo, mais deixa passar um pouquinho. Aí você volta e se masturba de novo. Isso é recomendado fazer até cinco vezes, porque senão também vai demorar muito tempo. E aí você espera de novo, vai indo e aí você repete isso por cinco vezes.

A ideia é essa. É justamente que você comece a conhecer o seu corpo. Esse é um exercício de autoconhecimento acima de tudo. Pra você se ligar na sensações do seu corpo e não apenas em chegar ao orgasmo e também aprender a segurá-los. Aprender a controlá-los que.

É bem importante a técnica de chegar ao orgasmo sem ejacular. Então você não perde a direção então você pode tem vários orgasmos. Essa é a técnica usada pela galera do tantra. Homens que praticam tantra há algum tempo demoram bastante para aprender a fazer isso, mas eles conseguem ter vários orgasmos sem perder a ereção. Isso porque eles nos relatam o que é maravilhoso pra gente e é de verdade.

Técnica 3: posição

Outra dica é utilizar uma posição que você consiga ter mais controle, que o pênis não penetre tanto. Ou seja a famosa conchinha, que os dois ficam deitados de lado e aí a penetração não consegue ser 100%. Aí você acaba tendo mais controle. E também uma posição que não permite tantos movimentos e malabarismos assim.

Quanto mais você estiver relaxado com o seu corpo mais fácil de controlar, porque aí você não precisa estar ligado nos braços, por exemplo, segurando na cama pra não cair. Você está mais ligado nas sensações do seu corpo com o prazer e não conseguir se segurar. Essas é uma técnica simples, mas que muita gente que busca como curar ejaculação precoce não sabe.

É muito importante também ressaltar que a ejaculação precoce mexe diretamente com a autoestima do cara. Se o cara se sente muito menos do que os outros por demorar pouco e não conseguir representar prazer pra sua mulher, isso pode causar diversos problemas na vida dele.

O sexo pode causar problemas no trabalho ou problemas psicológicos, por exemplo. Muitas vezes a causa não é percebida como, sei lá a perda de um ente querido, por exemplo. Ou até mesmo algumas disfunções mesmo. Ou algum probleminha de saúde e alimentação também. É bastante importante, dizem alguns especialistas, que não é interessante o homem se esconder nesse problema.

Técnica 4: alimentação

Hoje, então, se você tem esse problema de e está buscando ejaculação precoce e tenta comer mais soja ou leite de soja, carne e outros produtos talvez dê uma melhorada, mas isso ainda não é comprovado.

Mas então já deixo a dica é que se você quiser seguir não é comprovado ainda vai ser comentarem se a você está precisando de alguma ajuda. Acho que toda ajuda é bem-vinda então fica aí uma dica.

Conclusão

Uma coisa que eu gostaria muito de conseguir fazer que é bem difícil então demora mesmo, mas treinando com sexo e eu acredito que se masturbar antes da transa com as pessoas acham meio estranho. Se chegar lá, mas de forma interessante, porque a segunda vez demora mais.

Você pode fazer tanto em casa ou no banheiro do lugar onde você está. Você e sua parceira se masturbam mutuamente. Ela já vai estar mais perto do orgasmo quando você for penetrá-la. E você vai ter a segunda vez. Só toma cuidado se você consegue chegar até a segunda vez. Tem homens que quando tem um orgasmo morrem, e então se você consegue ter uma segunda ereção é interessante você fazer isso uma outra vez.

Qualquer dúvida escreva pra gente aqui nos comentários e e aproveite pra clicar na imagem abaixo e conhecer o método como curar ejaculação precoce naturalmente.

destruindo a ejaculação precoce