Início Ejaculação Precoce Como Controlar a Ejaculação

Como Controlar a Ejaculação

817
0
COMPARTILHAR

Para muitos homens e mulheres o orgasmo é o objetivo final de uma relação sexual. Devido a diferenças fisiológicas, mulheres conseguem demorar muito mais para chegar ao orgasmo, enquanto os homens são mais a ejacular muito mais rapidamente. Isto também leva a muitas mulheres, mesmo durante uma boa relação sexual, a se sentirem perdidas e não tingirem o clímax também.

Os homens são bem diferentes, pois o clímax dos homens, embora seja mais rápido, pode chegar rápido demais, significando o que comumente chamamos de uma ejaculação precoce. Então o homem, como o individuo que tem o alto do controle, pode fazer o que para melhorar o orgasmo numa relação sexual? Saber como controlar a ejaculação é uma tarefa possível com os passos a seguir.

1. Relaxamento do quadril e dos músculos da  perna

Solte a perna e os músculos do quadril. No sexo a ejaculação é controlada pelo músculo PC e neste momento da relação sexual o quadril e os músculos da coxa ficam tensos. Embora algumas pessoas possam pensar que os músculos tensos podem aumentar o prazer, na verdade eles podem fazer o trabalho inverso, causando com isso uma ejaculação precoce. Portanto, tente deixar os músculos relaxados, porque pode ajudá-lo a adiar a hora que o clímax vem.

2. Saiba Escolher Bem a Posição Sexual

Durante o sexo se você e sua parceira adotarem algumas posturas, o orgasmo feminino e masculino serão mais fáceis de controlar. E o homem nesse caso, inicialmente, precisa ter um controle maior sobre as posições sexuais, porque o peso do corpo masculino no pênis, ou outras posições desconfortáveis sexualmente deixam os músculos mais nervosos.  Geralmente a posição de lado é a mais confortável para ambos os parceiros sexuais.

3. Utilizar técnicas de respiração para segurar a ejaculação

Os homens podem prolongar o sexo através da respiração, como o método de respiração vindo da garganta. Este é um método de respiração de ioga e é um pouco parecido como a respiração do nariz, mas mais lento e muito mais suave. A técnica é a seguinte: relaxe, concentrando-se na saída e entrada do ar, respirando lentamente. Aos poucos você vai se tornando mais calmo e ritmicamente relaxado. Depois de u de tempo a mente para deve focar na sua garganta, contraindo a musculatura da laringe suavemente, pronunciando o som de “ah” ao mesmo tempo, como um sono de bebê roncando levemente. Todo esse processo de respiração deve ser lenta. Esta técnica é muito eficaz tanto para homens quanto para mulheres. A chegada do pênis ereto totalmente na vagina molhada pode melhorar com essa técnica. Através dela os homens, além controlarem a respiração, incentivam também as mulheres ao orgasmo. Esse é um ótimo método de controle de emergência para ejaculação melhor.

4. Quebrar a Ideia de Tentar a Chegar Logo ao Climax

Break sexual o conceito, o sexo não tem que ter um orgasmo. E o mais preocupação clímax veio cedo, seria mais fácil para acelerá-lo. Portanto, pode tentar terminar sem ejaculação sex.After isso várias vezes, você pode colocar o sexo e orgasmo e controlá-lo seria mais fácil.

5. Urinar antes de fazer sexo.

Urinar antes de fazer sexo pode ajudar e muito a controlar o clímax. Isso porque a bexiga fica bem ao lado da próstata, o que pode causar a ejaculação antes da hora. Se ela estiver cheia de urina é fácil ter uma ejaculação.

6. Crie sua Auto-Confiança Sexual

Existem muitos fatores sexuais que podem afetar a ejaculação, mas não se desespere tanto porque uma ou duas vezes ela ocorreu prematuramente. Se quanto menos você se preocupar, muito mais fácil será de controlá-la durante o sexo. Mesmo se realmente tiver alguma disfunção sexual passe a querer se comunicar com a sua parceira, encontrando uma maneira de tratar juntos. Se isso ainda persistir durante as relações sexuais, você pode tentar os preservativos mais resistentes que contém contém um agente que causa atraso chamado atraso benzocaína. isso pode efetivamente prolongar o sexo, permite-lhe desfrutar do orgasmo junto de sua parceira.