Início Ejaculação Precoce Tratamento da Ejaculação Precoce – Saiba Agora Resolver de Vez!

Tratamento da Ejaculação Precoce – Saiba Agora Resolver de Vez!

874
0
COMPARTILHAR

Estima-se que um em cada cinco homens possuem problemas para ejacular na hora que querem em algum momento da vida. Quando a ejaculação precoce acontece com tanta freqüência que ela interfere com o prazer sexual de um homem e de sua parceira, torna-se algo que precisa ser logo tratado. Mas engana-se quem pensa que o tratamento da ejaculação precoce é difícil e caro. Eles são bastante acessíveis e podem ser feitos de casa mesmo.

O Que é a Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce ocorre quando um homem atinge o orgasmo e ejacula muito rapidamente, sem nenhum controle. Em outras palavras, a ejaculação ocorre antes de um homem pensar em segurá-la. Ela pode ocorrer antes ou após o início das preliminares, ou mesmo durante o ato sexual.

Alguns homens ficam bastante angustiados por causa da presença desse problema. Por isso o tratamento da ejaculação precoce deve ser logo colocado em prática.

tratamento da ejaculação precoce

Vários fatores podem contribuir para que a ejaculação precoce ocorra. Os problemas psicológicos, como estresse e depressão, por exemplo, podem agravar esta condição.

No entanto, há cada vez mais evidências de que fatores biológicos podem tornar alguns homens mais propensos a serem vítimas da ejaculação precoce.

Raramente a ejaculação prematura pode ser causada por um problema físico específico, como a inflamação da próstata, ou um problema da medula espinhal.

Sintomas da Ejaculação Precoce

Os principais sintomas da ejaculação precoce incluem:

  • Ejaculação que ocorre rotineiramente com pouco estímulo sexual e com pouco controle;
  • Prazer sexual reduzido por causa da falta de controle sobre a ejaculação;
  • Sentimentos de culpa, vergonha ou frustração.

Diagnóstico

A ejaculação precoce é diagnosticada com base em sintomas típicos. Para entender o problema, o especialista terá de discutir o seu histórico sexual com você. Seja franco e aberto. Quanto mais o profissional sabe, o melhor ele ou ela pode pode fazer por voce.

Se o seu histórico sexual não consegue revelar fatores mentais ou emocionais significativas que podem contribuir para a ejaculação precoce, o profissional pode querer examiná-lo.

Examinar a próstata ou fazer testes neurológicos (testes de seu sistema nervoso), para determinar se há um problema físico que poderia estar causando a ejaculação precoce, são alguns dos testes que podem ser feitos no tratamento da ejaculação precoce.

Quanto tempo dura a ejaculação precoce?

Às vezes a ejaculação precoce vai embora por conta própria ao longo de semanas ou meses. Trabalhar para aliviar o estresse ou outros problemas psicológicos podem ajudar a situação a melhorar.

Outros homens têm dificuldades duradouras com ejaculação precoce e requerem ajuda profissional. Alguns homens respondem ao esse tratamento da jaculação precoce prontamente. Enquanto outros lutam com este problema ao longo de um período prolongado. O tratamento eficaz está disponível está disponível a acessível a todos através do Método de Controle da Ejaculação.

Prevenção da Ejaculação Precoce

Não há nenhuma maneira conhecida para evitar a ejaculação precoce. No entanto, você deve considerar o seguinte conselho:

Mantenha uma atitude saudável em relação ao sexo. Se você experimentar sentimentos de ansiedade, culpa ou frustração sobre sua vida sexual, considere procurar ajuda ou simplesmente converse com alguém mais próximo sobre o problema.

Tenha em mente que qualquer um pode experimentar problemas sexuais. Se você tiver ejaculação precoce não tente culpar a si mesmo ou sentir-se incapaz. Tente falar abertamente com seu parceiro para evitar mal-entendidos.

Tratamento da Ejaculação Precoce

A terapia comportamental é uma abordagem possível para o tratamento de ejaculação precoce. E uma das mais famosas é a “técnica de aperto”, que é um tratamento da ejaculação precoce bastante usado.

Se um homem sente que ele vai gozar antes da hora, basta interromper a relações sexuais por alguns instantes. Em seguida, o homem (ou sua parceira) aperta a cabeça do pênis com o polegar e mais dois dedos.

O homem faz pressão leve logo abaixo da cabeça do pênis por cerca de 20 segundos. Depois é só soltar. Em seguida, as relação sexual pode ser retomada.

A técnica pode ser repetida quantas vezes forem necessárias.

Clique aqui e conheça 3 técnicas para curar e Ejaculação Precoce

Quando esta técnica é bem-sucedida, ela permite que o homem aprenda a retardar a ejaculação com o aperto. Com o tempo passa a ter mais controle e ganhar autoconfiança.

Esse tipo de tratamento para a ejaculação precoce ajuda de 60% a 90% dos homens que possuem esse problema. No entanto, é preciso um apoio também da parceira para que dê tudo certo.

Além disso, a ejaculação precoce pode retornar, então essa técnica pode ser necessária novamente.

Outro tratamento possível é a medicação que ajuda a retardar a ejaculação. Orgasmo retardado é um efeito colateral comum de certos medicamentos. Particularmente as utilizadas para o tratamento da depressão.

Isso é comum mesmo para os homens que não estão deprimidos. Quando este tipo de medicação é dada aos homens que tem ejaculação precoce, pode ajudar a adiar o orgasmo por até vários minutos.

Alguns homens com ejaculação precoce podem se beneficiar de medicamentos chamados inibidores da fosfodiesterase, como o sildenafil (Viagra), vardenafil (Levitra) e tadalafil (Cialis).

Um inibidor de fosfodiesterase pode ser usado sozinho ou em combinação com outro medicamento.

Atenção:

Todos esses medicamentos devem ser usados somente com prescrições médicas.

Como a grande maioria dos homens que sofrem de ejaculação precoce a adquiriu por causa de fatores mentais, tratamento mais eficazes e saudáveis como o método Destruindo a Ejaculação Precoce, por exemplo, são os mais recomendados em quase todos os casos.

Alguns homens com ejaculação precoce também se beneficiam com a redução da estimulação eles experimentam durante o sexo. Uma série de cremes estão disponíveis que podem anestesiar parcialmente (dormentes) do pênis e reduzir a estimulação que leva ao orgasmo. Outra opção consiste em utilizar um ou mais preservativos.

No entanto, esta técnica podem interferir com o prazer experimentado durante a relação sexual, além de ser perigosa pois o preservativo pode se romper facilmente.

Quando procurar ajuda?

A melhor maneira de iniciar um tratamento da ejaculação precoce é falando falando com alguém. Lembre-se, uma instância de ejaculação precoce não significa que você tem uma condição que requer tratamento médico.

Como citado anteriormente, a maioria dos casos podem ser encaminhados para um especialista sexual se a ejaculação precoce está causando grandes problemas em sua vida ou em relações pessoais.

Prognóstico

Muitos homens passam por um breve período de ejaculação precoce e, em seguida, melhoram por conta própria. Mas para a maioria que ainda sofre com esse problema a perspectiva também é muito boa através de métodos eficazes que ajudam diretamente no tratamento.

A Melhor Maneira de Acabar com a Ejaculação Precoce

Dentre todos os tratamentos da ejaculação precoce existentes, o melhor é o método apresentado no livro Destruindo a Ejaculação Precoce.

Através de técnicas simples, naturais e que podem ser feitas em casa mesmo, esse método te ajuda a ter uma vida sexual muito mais saudável.

Clique na Imagem abaixo para saber mais sobre o livro digital e acabar de vez com a ejaculação precoce.

destruindo a ejaculação precoce